terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Li até a página 100 e...

Hello people!!!
Faz tempo que eu não faço esse poste né, por isso vim aqui falar o que estou achando da minha leitura até a página 100, então vamos lá ;)



                                  Livro:  

Primeira frase da página 100:
Sentia que ia explodir.

Do que se trata o livro:
O livro conta a historia de Rafael um garoto de 16 anos rico, que não se importa com ninguém além de si mesmo, mas um dia sua namorada engravida e ele vê isso como um estorvo em sua vida, mas quando ele começa finalmente  aceitar, um acidente acontece, levando sua namorada e o seu filho junto, ele se sente culpado e todos também o culpam. Assim ele se muda para Belo Horizonte para recomeçar sua vida, novos amigos surgem e inimigos também, mas por quanto tempo Rafael vai conseguir esconder esse segredo? E quando seus amigos descobrirem? Quem realmente ficará do seu lado?

O que esta achando até agora:
Eu estou gostando muito, apesar de por enquanto o livro estar muito triste, mas o Rafael esta começado a ter uma vida novamente depois do acidente, o livro é de fácil leitura, emocionante, por enquanto consegui segurar as lagrimas, mas estou com um pressentimento de que elas viram logo.

O que esta achando da protagonista:
No começo o Rafael era um pé no saco, uma garoto muito arrogante, mas depois da sua perda ele passou a ser um menino quieto na dele, isolado, só que agora ele esta se tornando um garoto norma novamente, ele tem ideias incríveis e é muito inteligente eu já disse que tenho uma queda por garotos inteligentes hahaha só que como todo garoto é cego, não consegue ver o que tem na sua frente.

Melhor quote até agora:
  Chegando em casa, Rafael subiu direto para o seu quarto. Assim que se deitou, acendeu seu abajur e leu mais uma vez o e-mail da Duda.
From: Maria Eduarda (Duda)
to: Raquel Cristina
CC:
Subject: Rafael
  Raquelzinha,
  Hj. fui ao médico pela primeira vez com o Rafael e foi fantastico. Depois o trouxe para ver o quarto do nosso filho e ele ficou encantado. Tenho certeza que alguma coisa mudou nele.
  Mesmo que não seja ao meu lado, quero que ele seja muito feliz e se torne uma pessoa boa.
  Sei que você não acredita nisto, mas eu tenho certeza que ele é uma pessoa especial e não falo isso por amor e sim porque sinto que ele tem uma ótimo coração.
  Beijinhos,
  Duda.

Vai continuar lendo?
É obvio que sim *-*

Última frase da página 100:
BarnesLuíza: Quando é seu aniversário?


Bom gente é isso espero que tenham gostado, até mais.
Beijos!!!

3 comentários:

Cida disse...

O livro parece ser bem bacana, eu gosto destas histórias onde o personagem começa irritante e se transforma, amadurece.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

Sora Seishin disse...

Oi Camila!
Parece ser uma história triste mesmo. Que bom que o personagem deixou de ser irritante e que você está gostando do livro.

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Aline Valentim disse...

Oie, tudo bom?
Não conhecia o livro, mas parece ser uma história bem emocionante e triste também.
Vou anotar a dica e aguardar a resenha.
Beijos
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Resenha: ‘Para todos os garotos que já amei’

Sabe aquele filme que ao terminar você sente o seu coração cheio de uma alegria tão gostosa, e logo pensa “que personagens mais fofos, g...